segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mãe

Sem você eu me sinto sozinha. Eu não sei acho que já me acostumei mas seu amor faz falta, a casa fica vazia e o eco se estabelece, a falta de se carinho assola meu coração. Quando você vai minha vontade é te agarrar e te deter por saber que vou ficar muitos dias sem você, pros outros pode parecer bobagem ou até criancice porque a deles está lá todo o tempo que até enjoa, mas com a minha é diferente, todo o tempo do mundo nunca seria de mais. Ficar sem seu abraço é realmente triste porque de alguma forma há nele uma espécie de paz e de segurança que creio que seja específicamente único e somente seu. Até das broncas eu sinto falta, dos vários " Nãos " que recebo, das suas malcriações e birras, sinto falta dos dias em que chorou no meu ombro e quando eu chorei também, existe uma ligação emocional tão forte entre você e eu, suas lágrimas correm nos meus olhos e as minhas nos seus. Te amar é saber que após a partida sempre tem uma chegada melhor ainda!

0 comentários: