sábado, 21 de março de 2009

Direçåo




Adoro o jeito de você andar,
o barulho que seus pés fazem ao pisar nas poças d'água.

Adoro o seu rosto refletido nelas, e como ele some quando uma gota cai .
Gosto da forma como você ri, do jeito que bota a mão na frente para não deixar
escapar risada de mais.
Amo o jeito como me abraça, e me dá um beijo na bochecha logo em seguida.
Adoro ouvir as palavras saindo da sua boca em forma de som.
Amo o simples fato de ver os seus olhos de encontro ao meu,
de sentir a sua respiração e der repente tudo isso acabar em forma de nada...

Caroline Linhares

5 comentários:

Karla ♠ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karla ♠ disse...

PERFEITO *______________*

Carol disse...

=D

Unknown disse...

aaaaa que coisa mais fofa.... me lembrou meu primeiro namoradinho...

Carol disse...

U.u *_______*