terça-feira, 24 de março de 2009

- Pequeno coração de cristal ♥


Fala pra mim porque eu preciso saber , Se quando me vê seu coração dispara, e você esquece o que ia fazer e o que ia falar. Que quando eu passo você se arrepia. Me diz, só que quando me vê abraçada com alguém morre de de ciúmes e pira de uma tal forma que tem que se virar para não começar a gritar.
Diz pra mim que você implora aos céus todos os dias para que eu diga que te amo e que não posso mais ficar sem você um minuto se quer, que o meu caderno está cheio de poemas estúpidos, e inúteis revelando o meu amor por você, que a porcaria do seu nome não sai mais da minha cabeça.
Me diz que você sabe que eu só quero brincar com o seu coração de cristal para depois quebra-lo em pedaços, jogar na lixeira, te considerar um passado que não mais passará, e que mesmo assim você vai vai continuar a tentar me conquistar.

Caroline Linhares.

5 comentários:

Unknown disse...

Caracaaa..cê tá brincando comigo né?/Putz cara... lindo! Era tudo que eu prcisava ler hoje... Meu "coração de cristal tá em pedaços"... cê lembra do q conversamos ontem né? Então caiu perfeito! Putzzz muito foda! Parabéns! Continue assim, emocionando!

Micheline Cardoso disse...

Caroline,
Tenho muito orgulho de ser sua mãe.
Você é uma menina muito talentosa!
Parabéns e muito sucesso na sua vida!
Te amo muito!
Mami.

Carol disse...

Obrigada pelo apoioo
mamy's, Te amo muiito =)

Beijoos

Rafael Aerute disse...

Caroooolll!!! Muito bom isso tudo! A arte - com tinta, acordes, dança ou palavras - sempre começa com um sentimento claro, depurado, belo e cortante como um coração de cristal. Daqui a quatorze anos, imagine, onde é que vc estará!

E devo confessar... o blog realmente ficou "uma gracinha" :))

Bjos lindinha!


Trilhadovento

Carol disse...

Briigadaa TIO RAFAA =D