domingo, 22 de março de 2009

- Papo ∂e amiga *-*

Isso meu senhor é papo de amiga, não espere que eu te conte, porque é claro que você não vai entender, e mesmo que eu te contasse o que não vai acontecer, você não ia se interessar.
Papo de amiga não tem hora, nem lugar para acontecer, a gente fala sobre a vida, sobre as tristezas, alegrias, desilusões amorosas, e uma sempre dá um jeitinho de ajudar a outra.
– " Olha amiga ele tá olhando pra você..."
Uma sempre dá o ombro para a outra chorar e desabafar.
Nós falamos bobagens e nos irritamos com qualquer coisa, andamos sempre em bando, mas não nos esquecemos dos que estão a nossa volta.
– " Minha mãe não quer me deixar sair, ela me odeia..."
Fazemos coisas que até DEUS duvida para apoiarmos nossas amigas.
Vamos para a casa delas, comemos sorvete e ficamos soltando risinhos de deboche...
Lemos revistas de auto-ajuda e fazemos aqueles testes idiotas sobre amor.
– "Ih! amiga olha o que o seu signo tá dizendo..."
Podemos ser duas, três, quatro ou mais, mas seremos amigas para SEMPRE. ;D

Caroline Linhares

2 comentários:

Karla ♠ disse...

" amigas são as irmãs qe Deus nos deu o direito de escolher ;] " (adoroessafrase) portanto você é minha irmãzinha amiga! *________________* HSUAHSUAHSUAHAU; te amo mto amr ♥

Carol disse...

Aiin quq lindooo *-*
Te amo mu¡¡¡to ♥