sábado, 7 de março de 2009

Rostos ;~




Vejo Milhões de rostos, uns estão sorrindo me dizendo através de sinais sem som que vai ficar tudo bem, e que a correnteza das águas está trazendo paz e boas vibrações.
Rostos otimistas me falando '' segue em frente'', '' a sorte está a sua espera''.
Minhas estradas de terra vermelha batida me direcionam a um lugar onde me sinto bem.
Porém lá atrás uma voz me chama, somente uma, a voz da razão. Balbuciando palavras as quais não me recordo muito bem, mas me lembro de um som de medo que vinha desta mesma voz. Parecia estar incerta. Apear de suas pragas não surtirem efeito sobre o meu arrogante estado de espírito, pus-me a chorar sem motivo, sem hora, sem lugar.

Caroline Linhares

6 comentários:

Unknown disse...

Lindonaaa, o que foi isso? Vc tá sentindo o q tô sentindo agora??? Minha nossaaa caiu como uma luva pra mim essa aí... hj me deu um chororô sem explicação ou com tanta explicação q me assustava e me fazia chorar ainda mais...affff...mas ao ler essa sua postagem, além de me identificar muito me aliviou, deveria piorar né? Mas aliviou e muito... Obrigada pelas lindas palavras. E mais uma vez parabéns! Te admiro cada vez mais!

Rostos otimistas me falando '' segue em frente'', '' a sorte está a sua espera''.
(Caroline Linhares)

Carol disse...

*-* Que bom que o que escrevo tras alivio aos outros!

Karla ♠ disse...

AMIGAA .. VOCÊ É PODEROSA VIU! *_______* rs.
mto perfeito ;]

bgs;*

Carol disse...

Brigada beshaa! ;D

Alinne Müller disse...

ameiiiiiiiii o blog amor,está perfeito ! continue pondo aqui teus pensamentos e sempre que postar algo novo me avise ! te amo bessha (LLL)

Carol disse...

Obrigadda amoreee :D
sempre vou te avizar sim,... beijos ♥