quinta-feira, 5 de março de 2009

Lembrança ='(




Talvez eu nunca te tenha, talvez você pra mim seja uma eterna lembrança.
Eu com a minha insegurança realmente insegura, tentando percorrer o melhor caminho, porém alcançando sempre o pior destino.
Der repente você nem saiba que eu existo, será que sabe?
Te vendo todos os dias e todos esses malditos dias querendo você ao meu lado, o meu coração e o meu consciente por um momento some!
Burrice minha? Não, ouvir o som da sua voz me faz perder o controle, só de saber que existes já estremece a minha alma, meu inútil coração não sabe se pula ou se para,certa vez bate na boca e noutra foge a minha respiração. Sem querer sentir tais emoções, meu medo fala mais alto, espere, está gritando, pede que eu tome uma atitude. Vou em sua direção e na mesma hora congelo, meu corpo pede que eu faça uma coisa mas minha cabeça diz outra.
Este riscado de linhas serve apenas para dizer que te amo e que talvez você pra mim seja uma eterna lembrança...
'


Caroline Linhares




2 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus... que pessoa linda e que texto lindo heim? Só tenho a te dá os parabéns e dizer que vá nesse caminho q vc vai longe viu? Sei que queres jornalismo, insista nisso e serás muitooo feliz... Te adoro e vc sabe né? Agora virei fã também...rss...me emocionou o texto...caraca 13 anos e escreve assim, imagina aos 18 na faculdade....nossa senhora... vai dá um orgulho grandeeee!

Parabés Lindona! Que Deus te proteja!

Bjãoooo

"Meu inútil coração não sabe se pula ou se para,certa vez bate na boca e noutra foge a minha respiração." Caroline Linhares

Carol disse...

Obrigada amoree pela consideração! =D
adorei viu ?
bjs