segunda-feira, 23 de março de 2009

Homenagem para a vovó.

Para Issa (IM)
Se agora estou assim a culpada é a senhora, que me fez apegar em você e te amar cada dia mais, cada dia de uma forma melhor.
E esse amor tão forte, tão maior do que tudo que existe, e provavelmente maior que tudo que vá existir é o que me faz acreditar que você está me olhando ainda com aqueles olhinhos, meio verde meio mel de algum universo.
E são esses olhos que me dizem que a gente vai se ver em breve, mesmo que esse "em breve" dure muito tempo...
Ah ! lembra-se de quando dormíamos juntas?
Você me contava histórias, eu que te pedia sempre a mesma história, agora necessito só de uma palavra.
E quando eu brincava em baixo da janela ?
Você me chamava e eu pedia para ficar mais um pouquinho. Agora se me chamasse eu iria correndo, te abraçava e dizia que te amava até você pedir para parar.
Ver televisão ao seu lado seria mil vezes melhor do que ir na Disney, e dar um beijo em sua bochecha lisinha seria como ganhar na loteria.
Se alguém a fizesse mal eu partiria para cima e eu juro que seria capaz até de matar...
Deus quis que você fosse para algum lugar, e sem me perguntar te levou, sem me deixar te ver uma última vez e sem deixar eu fazer suas malas. Suas coisas ficaram intactas e o seu perfume junto delas.

Tentando te homenagear em forma de palavras, sua neta Carol.

Caroline Linhares.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindonaaaa que palavras perfeitas... minhas lágrimas desceram sem eu sentir e por embassar minha vista fez com que eu enchergasse o quanto tudo fica perfeito qdo jogamos o amor assim... na simplicidade e preciosidade. Nossa sua vózinha deve tá muito feliz! Parabéns pelas lindas palvras, me comoveram e irão comover muitas pessoas... sua mãe deve tá muito orgulhosa de vc. Escreva, escreva sempreee pois não só seu coração será aliviado em suas palavras, os nossos também!

Carol disse...

Deve mesmoo =) OBRIGADA!