segunda-feira, 23 de março de 2009

Desintegrando você ...


Os dias , os meses, os anos parecem não fazer mais sentido ao meu pensamento nem ao meu coração.
Eu sei, porque é isso que todas as pessoas dizem...
que eu vou conseguir te esquecer, que independente de você não sair mais das minhas frases, da minha cabeça, e a pesar de todos falarem de você, e eu te ver nos milhares de rostos, nas músicas, nas nuvens, na noite, no dia, no meu caderno, na minha mochila e em um simples pedaço de papel, ao olhar para a minha mão e lembrar que coisas escritas para você já estiveram nela, ao respirar, ao lembrar do seu coração batendo, ao ouvir no vento as suas gírias e seu diferente modo de falar, só de lembrar como foi o dia em que eu descobri que o nosso " amor " seria impossível ...

Caroline Linhares
dedicado a ; Karlinhaa ;}

3 comentários:

Karla ♠ disse...

onwt *-* ficou tão lindoo amr *____________* mesmo sendo sobre uma história trágica :} HSUAHSUAHAUA. te amoo minha amiga escritora preferida ♥ :D

Carol disse...

Aiin amiga você sabe que eu sou a rainha do drama né ? ;D
Masi eu achei tão lindooo *-*

Brigadaa

Unknown disse...

Lindo, lindo!