domingo, 22 de março de 2009

- Quero você em um mun∂inho só meu ♥


Mas parece que sempre que eu te vejo,
aquele encanto todo se vai, e eu volto
para o meu conto de fada a base de lágrimas.
Não sei se é porque quando não é real
tudo parece muito mais interessante,
der repente eu pelo mundo dos desejos te veja
como o ser mágico mais lindo de todo o meu mundo.
E quando o ônibus do agora vem me buscar...
realmente as coisas não parecem mais,
e você se torna um mortal igual a todos os outros.

Caroline Linhares



3 comentários:

Karla ♠ disse...

aquele desgraçado ='( 'tá, parei. HSUAHSUAHSUAHSUAHUSHA texto lindo amiga *-*

Karla ♠ disse...

copiei&coloqueinomeublog&homenagieivosê *______________________* te amo amg ♥

Carol disse...

iii voL ver *-*
Homenagem? pra mim ?
>>> eu sou importante...
você também é pra mim <<<